Friday, July 13, 2007

Poesia (Sim Tu)

Para mim isto é poesia embora haja pessoal que não ache, mas isso não me interessa!
Pronto isto é um excerto do que escrevi há bastante tempo, e que não tá nada de jeito...o resto está na minha página que já não actualizo à muito tempo! Sou capaz de de vez em quando cá meter uns excertos!

Sim tu

Escrevo por causa de ti
Ao princípio não soube o que senti
Mas agora sei que te amo desde o dia que te vi

Ponho no papel o que não te posso dizer
Porque sei que não vais entender
A verdade é lixada
Ninguém gosta de a ouvir
Por vezes ela é tramada

Vejo-te sempre na minha mente
Mas tu aqui és uma pessoa diferente
Já não estás ausente
Tas no meu coração e tas sempre presente

Pequenas partes de mim levas-te
Mas nem deste conta do importante que encontras-te
E passou-te ao lado
Acho é que fui descuidado

Será que algum dia me vais ouvir?
Ou vais estar sempre a fugir?
Estás sempre a escapar
Mesmo que seja o único a te amar
Vejo-me no espelho
E não me reconheço
Desde que sinto isto por ti
A minha vida virou do avesso

Era melhor se não conhecesse ninguém
O problema dessa altura é que quero ter alguém
Espero que sejas tu
Mas já sei que não
O que posso ter pra mim é a solidão

Perdi a concentração
Estou a ouvir algo…
São as batidas do meu coração     
continua...



English:  This is some poetry i wrote long time ago...probably you don't understand because is in portuguese and it not work if i translate, i'm not good enough! Sorry about that!