Wednesday, August 15, 2007

Recomeçar (Poema)

Sim mais uma poema de há muito tempo atrás!
Há mais pa quem quiser na minha página!


Recomeçar

Esta é sempre a parte mais difícil
Mas espero que seja possível
Não quero voltar às memórias do passado
Acho que isso está ultrapassado
E é assim que tem de ser
Vai ser a partir de hoje que vou voltar a viver
Não quero sofrer mais
O que eu sofri já foi demais

Isto não pode acabar assim
Estou em baixo mas vou melhorar
Estejas tu ou não para me ajudar
Vou mudar por dentro
Vou acabar com o sofrimento
Vou fazer uma revolução
Já não me interessa o que achas disto! Então?
Até me podes dar mais do que um não
Porque eu consegui arranjar uma solução

Ainda ouço as vozes baixinhas
Estou-me a lixar para elas, deixei de ser picuinhas
Tenho de aproveitar o máximo enquanto cá estou
Porque eu não sei quando me vou
Pode ser amanhã ou noutro dia qualquer
Tudo isto aconteceu por causa de uma mulher
Mas agora vou-te esquecer
Vais ver!

Já tenho projectos para o futuro
Este não vai obscuro
Vai ser bué claro
Vais olhar para mim e nem me vais reconhecer
Sei que não tenho nada a perder
Esta é a altura em que saro as feridas
De vários dias e semanas perdidas

Tens de ganhar confiança
Senão esta vida não tem importância
Tens de dar sempre o teu máximo
Mesmo que não seja numa coisa séria
Então estuda lá bem a matéria

(2003 by niu)