Thursday, January 3, 2008

Esta noite chove



Estou para jantar, é sábado, estranhamente não está ninguém em casa, o silêncio não diz uma palavra e eu também não...ainda não deixei de pensar em ti, sentado sinto o frio à minha volta como uma matilha de lobos a cercar a presa, deixo-me estar mais um pouco absorto nos meu pensamentos, até que ouço alguém bater, levanto-me com a esperança de que serás tu. Abro a porta, o corredor está escuro apenas a minha imaginação entra...não há qualquer ruído provavelmente não estás em casa, fecho a porta.
Revisto todas as minhas recordações que tenho de ti, acho que é isso que nós somos: apenas recordações de outrem, só aí nas recordações é que existimos verdadeiramente, quando ninguém se lembra de nós então não existimos, tal e qual como uma carta queimada, tudo o que resta são cinzas.
Imagino situações que vão ser impossíveis de realizar, com muitos se's pelo meio não chego a lugar algum, penso o que seria a minha vida se tivesse seguido por outro se, não estou arrependido de nenhum (pronto talvez um que não afectaria, iria cá estar na mesma), como tu me disses-te que todos os caminhos já foram traçados nós apenas seguimos um à nossa "escolha", como a ramificação de uma árvore. Espero que este que estou a seguir tenha um bom final, ou pelo menos o caminho não seja assim tão mau como agora...

Sinto que o coração humano com o passar dos anos vai perdendo a capacidade de amar, tu vais-me levar parte dele, outras já levaram, será que chegará um dia em que não vai restar nada?
Nada disso importa, até podes levá-lo todo desde que me deixes também o teu, vou cuidar dele como se fosse o meu.
Deixo aqui mesmo uma promessa: se pegares em mim não te irás arrepender, sei ser um homem que te faça feliz, e basta-me isso que tu sejas feliz nesse momento eu também o serei esteja ou não a teu lado, pelo menos conheci-te, posso nunca te ter mas tive a sorte de te conhecer!

Está tarde e chove lá fora, provávelmente são as lágrimas do meu coração, ouve com atenção ele está a chamar por ti.
Até amanha
(by niu)