Thursday, January 17, 2008

Não me esqueci de ti


Não, não me esqueci de ti, foi ainda ontem que falava-mos, quando me ensinavas qualquer coisa tudo isso era simples, víamos a vida de uma perspectiva diferente.
Foi isso o que tu me ensinas-te, sempre que vemos algo, há qualquer coisa de diferente visto de outro ângulo.
A vida é para se viver um dia de cada vez, cada dia é único, nunca se sabe o que pode acontecer amanha. Hoje o meu dia não foi nada de especial, mas amanha podemos ter desejado que todos os dias fossem como o de hoje assim simples, sem qualquer avanço se é que me percebes. Vejo algumas semelhanças entre vocês as duas, por isso te falo nela que me é importante nesta fase da vida e espero que para sempre.
Por mim todos os dias poderiam ser como o de hoje, não lhe toquei na face como queria, estive apenas na sua companhia, pude olha-la nos olhos, ouvir-la falar, sempre a acenar com a cabeça a dizer que sim em sinal de estar a seguir o seu raciocínio.
Sinto que a minha alma está cá mas tudo está enublado, o sol está lá no alto com as nuvens num entre termo, sinto tudo dormente. Penso que as nossas almas se entrelaçaram e aqui ficou um pouco da dela, neste momento, sim neste preciso momento é ela que está aqui a escrever isto para ti. Os dedos são meus mas a alma é dela, apenas sinto o martelar nas teclas negras e frias, não produzo qualquer pensamento, só a acompanho à medida que escreve. Quando podemos voltar a fazer isto, que estou a gostar?
Estou mesmo agorinha a ouvir a voz dela lá no fundo do meu cérebro, aquela voz assim pequenina como ela e tão suave que ela é, é da sua voz emana este suave aroma a mel, que condiz com os seus lindos cabelos.

Não me esqueci do teu rosto, dos teus olhos negros, dos cabelos lisos, de como enrolavas a língua ao dizer o meu nome, dos almoços que nos fazias, dos jogos que jogávamos, dos filmes que víamos, das viagens até à praia.
Lembro-me de todos os bons e maus momentos contigo, todos as coisas menos boas que tivemos na tua presença. Não te vi a sofrer por um momento que fosse. Sei que onde estás agora estás mais feliz, mas sinto saudades de ti.
Fiquei com este pedaço de ti, o tempo pregou-me uma partida e não te pude retribuir, e este foi o único momento na minha vida em que desejo ter voltado atrás, foi apenas por um dia que tudo poderia ser diferente, é bem verdade que sinto isso, mas nunca o irei saber.
Não quero perder esta oportunidade de estar com alguém precioso, embora não seja retribuído. E é o que me vou relembrar mais tarde dos momentos com ela, espero que sejam tantos tantos como os que passei contigo.
Sei que já me esqueci de muita coisa, mas não esqueci de ti.
(by niu)