Tuesday, March 18, 2008

Estarei aqui



Eu sou como o teu sinal que tens no rosto. Nasci, cresci e morrerei contigo, mas disto já tu sabes.
Muita gente procura por sinais durante toda a sua vida, eu sou um sinal diferente, continuo sendo um sinal eu sei, mas ninguém o sabe, nem mesmo tu, o que importa é que te estou a contar agorinha mesmo.
Não sei bem porque existo e o que faço aqui realmente junto à planície da maça do teu rosto, o que sei é que estou aqui preso em ti, mas não me importo. Gosto de imaginar que sempre que alguém se lembra de ti também se irá lembrar de mim, uma coisa pequena que faz parte de algo muito maior, de algo que chora, sorri, imagina, sonha e é desejado.

Sei que muita gente tem sinais mas eu gosto de ser o teu sinal e estou aqui no teu corpo, junto com outros sinais mais escondidos. Como sinal que sou muitas vezes tenho duvidas da minha existência, sei que existo e que apenas estou aqui em ti. Nunca me tentei desprender de ti, não houve razão alguma para o fazer. Evito pensar que as vezes não me queres aqui, porque gosto de habitar em ti.
Eu estou à vista, todos me vêem e eu vejo tudo, mais importante do que ver é o que sinto através de ti. Levaste-me a sítios que nunca tinha imaginado poder ir, sentir coisas que sem ti não sentiria. Sinto essas emoções as que demonstras e as que guardas, estas são as mais preciosas que só nos os dois as partilhamos.
Lembro-me que já me afoguei muitas vezes no sal das tuas lágrimas e renasci outras tantas sempre que me escondo no calor do teu sorriso.
Sinto o calor do manto da tua pele que me reveste e protege, a tua respiração que me refresca nos dias de calor, as caricias que me dás quando não resisto a dar-te comichão. Sou um sinal que apenas está contigo, nunca quis ser mais do que isso, estar contigo basta-me.
Dou conta que a minha existência é mesmo essa, estar aqui sempre por ti, aconteça o que acontecer.

Por isso quando estiveres triste ou sozinha olha-te ao espelho e olha para esse sinal e pensa em mim que estarei sempre a pensar em ti. Estarei sempre que precises, pois eu sou um pouco desse sinal e ele é outro pouco de mim.
(By/Por: niu)