Tuesday, February 26, 2008

Cansado



Estou tão cansado que nem consigo dormir. Não é o cansaço físico, pois o meu coração continua a bater freneticamente tal e qual o bater das asas de um beija-flor a saborear o néctar de uma flor.
É o cansaço de não te poder ter, de não corresponder às tuas expectativas, de não ser eu quem tu procuras.
Não sou covarde, o que tenho é apenas medo de não ser suficientemente bom para ti. Quero o ser, continuo com medo, a hesitação persiste, fugo de tudo e todos inclusive de ti, não o queria fazer mas da minha boca apenas saí o NÃO...por dentro o desejo de SIM e SIM.

Vieram médicos, doutores, amigos e família e nenhum me curou, chega cá e dá-me o remédio que a receita está bem aqui, amarrotada e apertada na minha mão.

Quero dormir e não acordar com isto aqui, quero dormir sem sentir nada, só escuridão, calma, entorpecimento sem sonhos nem pesadelos, é quando tudo pára como se se estivesse em pausa.
A verdade é apenas uma, nem a dormir consigo fugir de ti. Não quero dormir, não quero fugir, não quero hesitar, quero que entres pela porta da frente me olhes nos olhos e me digas "ainda bem que estás aqui."
Não me olhes apenas pela fresta, vamos dar as mãos e passear de dia-em-dia até ao final dos dias.
Não me vou arrepender desta vez, porque aprendo com os erros que já cometi. Se não tentar como posso eu saber?
Aprendi a amar com o coração aberto, não mo partas, aqui estou às cegas mas espero estar conseguindo.
Não sou um animal porque não fujo do fogo, abraço este fogo que é de tirar o fôlego.
E o que sou? Posso to dizer agora sim, sim agorinha mesmo, sou prisioneiro da paixão.
Nunca te tive e já sinto como se estivesse a perder algo, responde-me o que isto quer dizer.

Continuo cansado e continuo a sonhar.
(by niu)