Thursday, March 27, 2008

Há dias assim



Hoje passei o dia contigo, já à muito tempo que não estávamos assim, sinto isto como um presságio do que virá.
Não me agrada a forma com que o vento hoje passou por mim e o modo que a minha cabeça lateja que rasga cada pensamento que tento criar, por isso vim ter contigo como já à muito não o fazia.

Passei o dia abraçado a ti, olhámos um para o outro e não bastou dizer nada, abrimos os braços e caímos no peito de ambos.
Ao inicio estavas fria, o meu corpo aqueceu-te, e ali ficamos apenas num abraço. O meu coração abrandou de mãos dadas com a respiração, fechei os olhos e adormeci em ti. Nunca consegui dormir com ninguém à excepção de ti, será que é só a ti que pertenço? Cada vez mais temo que esse seja o que o destino reservou para mim.
Acordo e sei que sonhei mas não me lembro ao certo por onde é que o meu subconsciente andou. Ainda estou nos teus braços, não me abandonas-te e por isso abraço-te mais um pouco. Passo levemente os meu dedos pelo teu corpo, já não me lembrava de como ele era suave, assim quentinho e com um aroma tão característico, como pude me esquecer de tudo isto?
Esqueci porque sei que não é a ti que quero, o que quero é outra pele, outro quente, outro aroma e outro subconsciente que sonhe juntamente com o meu. Pois tu és apenas a minha cama e o que quero é a pessoa que mesmo não me tocando consegue tocar no coração e me deixa a sonhar acordado.
(By/Por: niu)