Friday, April 11, 2008

Hands on Approach - Cor de um dia

Com o aproximar da semana academica vou dar uma amostra das bandas que por cá vão passar.
Com isto fica aqui uma das musicas que eu mais gosto dos Hands on Approach, não é das mais conhecidas mas pronto...
Com a musica fica a letra também.

Hands on Approach - Cor de um dia




Letra:
Trouxeste contigo um sonho
Que uma onda levou
Foi de alguma forma um jogo
Que não acabou
Trouxeste de volta a cor
Desse dia
Saudade, mostra-me então
Como és fria

Fiquei nesse dia só...eu
Gritei em vez de cantar, leva-me!

Se fomos um só
Quem foi que nos separou
Mais uma mágoa
Que então por aqui ficou
Sei que a manhã traz esse perfume
Será teu?...Será do mar...
Talvez seja essa a razão
Que me faz esperar

Fiquei nesse dia só...eu
Gritei em vez de cantar, leva-me!