Saturday, April 12, 2008

Promessas



Poderia fazer todas as promessas de que me posso lembrar em como te iria fazer feliz e dar-te tudo o que quisesses, mas não, não as faço, não é que não as fosse cumprir porque as iria cumprir mas tudo é bem mais simples que isso.
Eu passo a explicar, não faço promessas pois sei que não preciso de as fazer. Uma promessa exige algum esforço inerente a ela, e fazer-te feliz não seria esforço para mim, pois ao dar-te a sensação de felicidade eu próprio iria estar feliz.
Às vezes não é tudo como queremos bem sei, ainda assim renuncio a promessas, apenas te dou a minha palavra em como ficarás feliz a meu lado.

Faria qualquer coisa pelo alguém que estivesse ao meu lado quando acorda-se numa noite fria com um pesadelo a querer invadir a realidade, que ao sorrir-me me deixa-se alegre o resto do meu dia, que ao tocar-me me aqueça, que ao olhar nos olhos me sinta preenchido, que ao beijar-me me entorpeça.
É verdade que faria qualquer coisa por esta pessoa, que apesar de nunca teres estado deitada ao meu lado e sem nunca me beijares sei-o que és essa pessoa, e tu sabes quem és que ao me sorrires deixas-me alegre e ao me olhares me preenches.
Dou-te a minha palavra que te irei apoiar sempre que precises, encorajo nos momentos mais difíceis, te irei fazer feliz da maneira que sei e não te irei abandonar porque quem tem medo de ser abandonado por ti sou eu.
E tudo isto não são palavras soltas, estão aqui e irão por cá estar enquanto habitares dentro de mim.

Dou conta agora que tal como as palavras uma promessa é isso mesmo, uma mera palavra também.
E estas são as palavras feitas de promessas que irão acontecer se aceitares o que te tenho para dar, não te vou enganar é isto que te tenho para oferecer.
(By/Por: niu)